segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Fui a visitante nº. 1000!!!

Ganhei uns miminhos por ter sido a visitante nº. 1000 do blogue da Paula

A Paula é da Madeira e faz trabalhos muito lindos.

Quem quiser fazer-lhe uma visita, o blogue dela é este

http://artepaula-gol2004.blogspot.com/

Aqui fica o selo que ela fez para comemorar a ocasião





E o miminho.




Os rebuçados de funcho são óptimos, adoro-os.
Nunca tinha provado e eu sou doida por provar todas as regionalidades.
O colar lindo já mo queriam comprar lá no meu trabalho, nã nã, este é meu!!! e tá muito perfeitinho.
A lua é uma homenagem ao nome do meu blogue, já está no meu frígorifico a segurar uma foto do meu cachopo.
Digam lá  se não foi uma prendinha á maneira e escolhida com muito carinho?
Obrigada Paula e desejo-te muitas mais 1000 visitas ao teu blogue e muito sucesso!

Jinhossss

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bolos e bolinhos