sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Meu 1º. bolo decorado com Pasta Americana

Este é o meu 1º. bolo decorado com pasta americana, a minha intenção inicial era fazer um bolo forrado de massa branca e com aplicação dumas estrelas azuis, seria um bolo para a passagem de ano.
Fiquei pendurada com a parte das estrelas e este bolo ficou pelas intenções, surgiu-me um convite inesperado para ir a uma festa de anos duma menina cujo tema era a Hello Kitty e cá está ele.
A idéia de usarmos a pasta e de fazermos um bolo da HK foi da minha cunhada e lá lançámos mãos á obra.
Os recursos eram limitados e tivemos de improvisar toda a decoração da HK.
Foi uma grande responsabilidade pois foi o 1º. e iria logo desempenhar a função importantissima de bolo de anos, esta foi a minha prendinha á aniversariante.
Mas até que nem ficou mal de todo, visto de longe, muito de longe mesmo
:-)

Bolos e bolinhos