terça-feira, 25 de setembro de 2007

Tenho andado desaparecida

Quero pedir desculpas a todas que têm visitado o meu blog e não têm encontrado novidades.
O motivo foi o esqueçimento das palavras passes para fazer o log in, mas agora opus-me a isto (como se diz lá na terra dos meus pais) e cá tou de novo.
Prometo colocar o quanto antes tudo o que entretanto tenho feito, e tem sido muita coisa.

Posso abrir um pouco o véu e adiantar-vos que já ando a pensar na decoração para o Natal e nos presentinhos para oferecer, como são coisas feitas á mão e demoram o seu tempo, há que ir já adiantando.. :-)

O feltro tem sido o meu material de eleição, ando viciada nas coisas lindas que dali se podem fazer.

Até breve!

Beijokas

Luar

1 comentário:

  1. Realmente já era altura de actualizares isto! Quase crime não mostrares ao pessoal as coisas lindas que tens feito ;)

    Bem vinda de volta à Blogosfera hehe Continuação de bons trabalhos linda ;*

    ResponderEliminar

Bolos e bolinhos